sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aline Barros comemora o Grammy Latino.

Com o CD Extraordinário Amor de Deus, Aline Barros ganhou seu 4º prêmio do Grammy Latino, na noite de quinta-feira (11), no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. Como está de licença -maternidade, ela não pôde comparecer ao evento.

"Estamos em festa! Toda minha família, minha gravadora MK Music, até a Maria Catherine [filha] está aqui pulando... (risos)”, diz ela ao site O Fuxico.

“Foi uma conquista do povo de Deus! Eu louvo muito ao meu Senhor por tudo. Ele tem me abençoado muito! Estou sem palavras para expressar o que estou sentindo e como sou grata a Ele! Honra a Deus, pois Ele tem muitos milagres para realizar na vida daqueles que O amam e O adoram", completa a cantora.

Aline Barros venceu na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Antes, ela já tinha triunfado com os CDs Fruto de Amor, Caminho de Milagres e Aline Barros & Cia 2.

Nenhum comentário: