sábado, 12 de novembro de 2011


A Bíblia é a regra de fé do povo de Deus.

“A lei do Senhor é perfeita… o testemunho do Senhor é fiel… o mandamento do Senhor é puro’ (Salmo 19:7-8).”Este é o trecho da bíblia que nos enfatiza que a mesma é a regra de fé do povo de Deus.Creio na bíblia como origem divina,inspirada por Deus a seus escritores,para que entendamos de um todo qual é a sua vontade.

Deus nos deixa claro que a bíblia é a regra de fé e prática para que se viva um autêntico evangelho, sem que haja uma fé dirigida por homens que a usam como uma “mera ajuda” e não como a verdadeira convicção de que é a palavra de Deus.

A bíblia nos ensina de valores que não podem ser esquecidos, ela traz vida a quem estava morto, nos faz entender que com a leitura diária e a fé que temos em Deus não nos permitimos retroceder, vencemos a depressão espiritual. Nela contem o que nos faz entender e nos ajuda sobre: Família, Felicidade, Fé, Gratidão, Graça, Julgamento, Liberdade, Jesus Cristo, Amizade,Amor, Reino de Deus, Oração, Obediência, Perdão, Salvação, Vida Cristã, Obras,Testemunho e etc.

A bíblia deve ser lida como regra de fé a qual foi preservada ao longo dos séculos para que possamos entender o propósito de Deus em nossa vida, O aceitando como nosso Senhor e Salvador, e pregando o seu evangelho aqueles que não conhecem a palavra de Deus (Marcos 16:15).

Cremos que a palavra de Deus é a lâmpada para o nosso caminho. Há um trecho na bíblia que me chama muito atenção e que nos deixa claro aquilo que escrevi e este versículo confirma: 2 Timóteo 3:16

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça.



Nenhum comentário: