segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Especial de fim de ano na Globo.


Hoje dia 21/11/2011 às 12:00hs foi anunciado na Rádio 93FM após o debate com JR Vargas o especial de fim de ano da Rede Globo de televisão que será gravado na praia do Flamengo e a rádio 93Fm foi eleita a rádio oficial do evento.
O evento será exibido dia 18 de Dezembro como programação especial de fim de ano da referida emissora.
Hoje fiquei muito feliz com esta notícia,pois é uma vitória de Deus e não dos homens.


No dia 10 de dezembro, a Rede Globo promove no Rio de Janeiro o Festival Promessas, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O show será exibido como especial de fim de ano da Globo no domingo da semana seguinte, dia 18 de dezembro. O evento levará para o palco os diferentes estilos do música evangélica brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.
Artistas que estão entre os mais importantes e representativos desse segmento musical foram convidados para participar do Festival. Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila vão levar sua música para os milhares de fãs que se reunirão no Aterro do Flamengo. (Fonte:O planeta tv).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer o blog e gostei muito.
Beijinhus Deus abençoe sempre
www.coisademulhercrista.com

Anônimo disse...

Ótimo blog as postagens são super atualizadas, já me tornei ate sua sequidora, torne-se a minha também e compartilhe o prazer que é servir Jesus Cristo.Esse é o meu blog http://voceeoquevocepensa.blogspot.com/