sábado, 2 de abril de 2011

A Bíblia - Escola de Vida



A escola de vida, fundada em 2009, nasceu como um sonho plantado por Deus no coração de seu idealizador, Daniel Nascimento. Após ter se formado juntamente com sua esposa Érica Nascimento pela ATOS ESCOLA CRISTÃ DE LIDERANÇA no ano de 2007, ouviu de Deus no dia de sua formatura que deveria fundar uma escola bíblica nos mesmos moldes da qual havia saído e que deveria fazê-lo no bairro Pavuna. Deus ainda lhe prometra que esta escola se tornaria uma referência de ensino bíblico para toda a baixada fluminense e adjacências. Tendo então arregaçado as mangas, deu início ao projeto Escola de Vida. Com o inestímável apoio de sua esposa e de seu amigo, também professor da escola, Josué Ribeiro, lançou em 2009 o primeiro ano da escola.
Contando com a adesão de mais de 150 inscritos no ano de lançamento, a Escola de Vida já conta com 83 alunos formados em dois anos de serviço.
Com a graça de Deus a equipe Escola de Vida tem trabalhado arduamente para semear a palavra da fé no coração de todo aquele que desejar recebê-la, contando com o apoio e cobertura de ex-alunos, voluntários e também da direção da ATOS ESCOLA CRISTÃ DE LIDERANÇA na pessoa do Pr. Hélio Peixoto.
Também apóia a Escola de Vida a Igreja Batista Central em Nova Pavuna na pessoa da Pra. Denise Nascimento que com inteira confiança abriu suas portas para esse projeto.
Somos gratos a Deus por fazer parte de algo maravilhoso que Ele tem feito no coração de nossa geração e esperamos influenciar tantas outras gerações que virão a partir daqueles a quem infuenciamos hoje. Seja bem vindoà nossa home page. Desfrute o quanto quiser e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: