sábado, 2 de abril de 2011


Adriano da Silva Moreira, natural do Rio de Janeiro, RJ, é casado com Adriana Conceição Correa Moreira, pai de Adrielly e Arielly.


Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Teológico Adonai no Rio de Janeiro, RJ. Fez Pós-Graduação nas áreas de Teologia, Avivamento e Missões; Teologia Contemporânea; Análise Histórica de Missões e Novos Modelos Eclesiológicos.


É especialista em Teologia, com ênfase em Antigo e Novo Testamentos, pela Faculdade Teológica da Pavuna. Atualmente faz o curso de mestrado em Teologia no Seminário Teológico Betel, no Rio de Janeiro.


É professor de várias matérias teológicas no Seminário Teológico Adonai em Anchieta, RJ, desde 1994, na FATEP em Pavuna, RJ, desde 1999 e no IBEM em Vila Rosali, RJ, desde 2007. Foi pastor auxiliar na Primeira Igreja Batista em Pavuna. É pastor titular da Igreja Evangélica em Costa Barros, Ministério Restaurar.


É conferencista, redator e consultor teológico da revista Fundamento Cristão da APOIORT, 2º vice-presidente da CEIAD, pregador e escritor, com mais de 20 obras publicadas.



Um exemplo dentro da FATEP-PAVUNA.Todos tem a convicta certeza que as aulas deste homem ungido por Deus é um culto contínuo de adoração.
Que Deus o conserve na simplicidade que possue e na convicta certeza da existência do Deus vivo.

Nenhum comentário: