quarta-feira, 6 de abril de 2011

Livro:Nunca Desista dos seus sonhos.
Autor:Augusto Cury
Página:22
Subtítulo:Quem se arriscaria a segui-Lo?

"Pense um pouco.Por que seguir esse homem?Quais são as credenciais daquele que faz a proposta?Que implicações sociais e emocionais ele teria?
Você aceitaria tal oferta?Largaria tudo para entregar a sua vida em prol da humanidade?Jesus não prometeu estrada sem acidentes,noites sem tempestades,sucessos sem perdas.Mas prometeu força na terra do medo,alegria nas lágrimas,afeto no desespero."
Relata o trecho no livro que parece loucura segui-Lo,tendo que explicar para parentes e amigos essa atitude.É como tentar explicar o inexplicável.
Realmente fazer entender com que as pessoas saibam o significado de seguir a Jesus é algo sobrenatural,que foge ao entendimento humano é em sua maioria um difícil entendimento.
Termos o privilégio de seguir Aquele que deu o seu único filho para nos salvar é uma alegria fora do normal,é realmente alegria nas lágrimas.
Deus não nos promete uma vida a qual não haverá problemas,ao contrário aflições virão,mas,cessarão por Ele estar conosco.
Deus diz em sua palavra: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"(Marcos 16:15).Este é o meu intuito,ajudar a propagar a palavra de Deus e fazer com que todos até os confins da terra venham conhecer o seu Nome e tenham a alegria em servi-Lo como eu tenho.
Que a paz de Deus esteja sempre com você,
Andréa

Nenhum comentário: