sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No Reino Unido, lontra é flagrada em momento de fé .


Rafael Marques - Expresso

"Querido Deus, por favor abençoe o meu alimento". A prece, tão presente antes das refeições de famílias cristãs, conquistou o mundo animal. O fotógrafo Marac Andrev Kolodzinki flagrou o momento em que uma lontra parace manter contato direto com seu guia espiritual. A imagem foi feita no zoológico de Whipsnade, no condado de Bedfordshire, no Reino Unido.
Não demorou muito para organizações religiosas se manifestarem pedindo autorização para utilizar a fotografia em campanhas publicitárias. Elas acreditam que o animal pode se tornar uma ferramenta útil para a obra do Senhor.
- Um sujeito de um culto religioso me ligou uma vez. Eu acho que ele fazia parte de uma galera da Suíça, mas não tenho certeza. Ele queria que eu o acompanhasse até o país e pregasse àquelas pessoas sobre o meu sentimento no momento da foto. Sobre a minha experiência divina - contou ao Daily Mail.


Leia mais: 
http://extra.globo.com
Foto:Reprodução-Mail Online.

Nenhum comentário: