terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bom soldado.



Nenhuma palavra que o diabo possa usar para impor barreiras na sua vida pode ser maior do que a realidade que Deus tem pra você.
No caminhar da fé, passaremos por testes ocasionais, onde eu e você seremos provados, assim como Deus fez com Abrahão. Deus não faz com que passemos por batalhas, pra provar que é Deus, pois não precisa disso. Ele faz pra que você entenda que tudo está na mão Dele, e tudo tem o seu propósito como diz a palavra em Eclesiastes 3 (Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.)

Ah!Mas também não culpe Deus ou até mesmo o diabo por coisas erradas que eventualmente possam ocorrer comigo ou com você, por que Deus nos dá o livre arbítrio e como ontem disse para um novo amigo, pela pressa, de que as coisas aconteçam nos antecipamos à vontade do Pai.
Ninguém fez um sacrifício maior do que Deus, ao enviar seu único filho para nos salvar. Jesus provou o seu amor por nós, onde da mesma forma provaremos os nossos sentimentos para com Ele, pelo sacrifício em prol da extensão do seu reino.
Portanto, sejamos como um bom soldado, abertos a voz do comando do Pai e não recuar ante os obstáculos do inimigo.

Pense nisso!

Andrea Futura Teóloga.

Nenhum comentário: