sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Queridos ,boa noite!


Agora 01:16 da madrugada de sabádo,dia 14 de novembro de 2009.Perdí o sono com mais uma noite violenta em meu bairro,não que houvesse tido uma matança (graças à Deus,não!),mas a comemoração por mais um dia de baile funk em uma comunidade próxima,faz com que os traficantes,venham receber o(s) convidado(s) à bala.Pode?
E eu dentro da minha casa pensando: - Senhor onde vamos parar?Está próximo o dia da tua vinda e essas almas perdidas,terão tempo de serem salvas?Bom espero que sim.
Por isso em meu íntimo penso e desejo que os membros não se acumulem em templos grandiosos com promessa de uma vida fácil,sem problema algum.Nós temos que ir às ruas,evangelizar,pregar a palavra de Deus.
Ordenança: Saiam e preguem a minha palavra.É necessário haver por parte do cristão a pregação à toda e qualquer criatura e sob qualquer condição.
Portanto,devemos ir a lugares em que uma pessoa comum não iria.Temos por obrigação mostrar à essas pessoas,o quanto servir à Deus é maravilhoso.
Agora se mantivermos,o hábito de todo mundo bonitinho,arrumadinho,se fechar no templo,esperando somente o arrebatamento.Que tipos de cristão somos?Aquele que somente quer a salvação pra sí e os outros quem sabe.É aquela velha frase:Cada um por sí e Deus por todos.
Saia cristão!!!!Venha pregar o evangelho verdadeiro,não aquele que retira de nós qualquer sofrimento,não aquele que promete o carro do ano e a casa nova.E sim aquele que prega que o cristão sofre e tem barreiras a atravessar como uma pessoa de carne e osso.Porém tem a certeza da vitória.Amo pensar dessa maneira,qualquer problema,pelo qual estou passando,tenho a certeza da vitória,por que sei em quem Confio.Deus quer que sejamos felizes,porém aquele que tem o coração contrito ,aquele que se mantêm fiel a sua palavra.Venha seguir Jesus conosco,para você que lê meu blog e não é cristão.Não deixe o diabo roubar sua identidade.Está para baixo?Com o coração amargurado?Solidão?Deixa Deus te curar...Ele não te promete um carro do ano ou uma casa nova.Ele te da o melhor: A SALVAÇÃO ETERNA.Aceite esta herança de Deus.Você não está sozinho,deixa Deus cuidar de você.Ele o (a) ama.

01:49 da manhã,ainda sem sono.Vou ver meu outro blog.


Eu te amo tanto


Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus
Porque me queres tanto assim?


Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua históriaEu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Porque me queres tanto assim?


Composição: Lázaro
Cantor:Lázaro.

Nenhum comentário: