sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Hoje estava me lembrando da história de Josué.E com ela pude perceber o quanto Deus é maravilhoso e que sem Ele nada por ser realizado. Gosto especialmente da parte em que Deus abre o mar vermelho para que o Josué e a o povo de Israel passem sem perigo algum. É isso que Deus quer fazer por mim e por você.Abrir o mar vermelho das nossas angustias,dores e sofrimentos e fazer com que passemos por ele sem perigo algum.Eu já me permite fazer isso...entreguei meu coração e a minha vida para o único Senhor e Salvador e vc? Permita meu (minha) querido(a) que Deus seja o curador da sua alma,permita que Deus venha transformar a sua vida.Dores,aflições,decepções ainda continuam na vida do cristão,porém,temos a certeza a quem Servimos e cremos que a vitória é certa. Seja mais do que vencedor...venha fazer parte dessa história...Deixa Deus segurar a sua mão.Se você mora próximo a Pavuna... venha nos visitar : Igreja Batista Central Nova Pavuna.Rua Angêla Pinto,170.
Esperamos você lá.

Bjks,
Andrea

Nenhum comentário: