domingo, 1 de novembro de 2009

Queridos amigos do blog,conheci uma grande amiga e educadora para "anjinhos especiais":Priscila Cáliga.Uma grande poetisa.Se você como eu gosta de bons textos...passe pelo Jardim Secreto.Você irá se surpreender.
Peço desculpas aos meus queridos amigos,a qual no comentário anterior havia posto que a Priscila não é evangélica.Não quero ser separatista,somente não queria ser julgada de forma errada.
Eduardo Medeiros..meu querido amigo,obrigada pelo toque.Você(s) são uma benção.

Bjks,
Andrea


Canteiro Pessoal
Idade: 28
Sexo: Feminino
Atividade:
Ensino
Profissão:
Inclusão - Educação Especial
Local:
Blumenau : Santa Catarina : Brasil
Clip de áudio
Quem sou eu
... nada além dos detalhes que se tornem meus. Apreciadora de sorrisos delicados e deliciosos e, de gente que carrega milhares de palavras navegando dentro de si.


Blog:JARDIM SECRETO

Um comentário:

Eduardo Medeiros disse...

Oi Andrea, tudo bem?

Olha, me desculpa o que vou escrever, mas não entendi bem o seu comentário: pedir desculpas por indicar um blog de uma "não evangélica"?

Eu sei que você não faz tal distinção, visto que a Priscila é sua amiga, mas realmente não entendi o comentário.

Eu sei que não é isso, mas ficou parecendo que ao indicar o blog de uma "ímpia", os seus leitores poderiam achar que você estava fazendo propaganda duvidosa.

Já tinha passado pelo blog da Príscila e realmente, é muito legal.

Na minha cabeça isso soou meio "separatista".

Desculpe o comentário, ok?

abraços calorosos