domingo, 2 de setembro de 2012


Senhor,
Somos falhos,
Perdoa-nos Pai.
Perdoa-nos por que mesmo morrendo na cruz para nos salvar
Não honramos a ti como deveria ser de fato.
Honrar o teu nome,
É nos fazer dimuir para que Tu cresças.
É  baixar nossa fronte mesmo humilhados.
É  nos mostrar forte
Quando fracos.
O teu AMOR por nós é mais profundo que os mares.
Mais puro que todo ar existente na terra.
É maior do que todas as estrelas que há no céu.
Teu amor é tão infinito que foi crucificado e cuspido na face
Para nos salvar.
Oh!Deus perdoa-nos.
Tua morte nos trouxe vida
Vida em abundância
Para aqueles que creêm no teu amor.
Encha-me de Ti Senhor
Encha-me do teu infinito amor.
Abraça-me,
Pois sei que a minha história por Ti esta sendo escrita.
Quero te conhecer cada dia mais.
Ser um testemunho vivo aqui na terra.
Levar a tua palavra
Aqueles que não conhecem a Ti.
Que eu possa crescer em graça,
Pois a tua palavra mesmo diz:
"A tua graça me basta".
Que essa tua graça seja abundante em minha vida.
Que eu não perca a fé que tenho em Ti.
Que eu não veja os homens,
Que eu sinta o Espírito Santo agir em mim.
Que eu seja fiel até o fim.
Para onde eu for,
Que eu viva a restituição
Da sua graça em minha vida.
E que a tua palavra seja decreto
E  que eu sinta o Teu mover todos os dias na minha vida.

Andréa Santos

Nenhum comentário: