domingo, 18 de dezembro de 2011

Diante do Trono e Pregador Lu no Caldeirão.





Nesta Segunda (12), o Caldeirão do Hulk, comandando por Luciano Hulk, gravou seu programa especial de fim de ano, que vai ao ar no dia 31 de Dezembro. Depois de seis anos sem gravar na praia, o programa que vai ao ar nas tardes de Sábado, gravou este especial no Beach Park, que é o maior parque aquático da AméricaLatina.

Trata-se da primeira edição de uma série, que será transmitida durante o verão. A novidade fica por conta de duas atrações da música gospel: o Diante do trono, com seu estilo de louvor e adoração e Pregador Luo, com seu hip hop.

Na gravação, o DT cantou canções como "Hosana"e "Grande" do CD "Sol da justiça" e Pregador Luo embalou a platéia com sua música irreverente e de protesto, ele cantou "ADBF" e uma canção inédita que preferiu manter surpresa até a exibição do programa.

Recentemente, a música evangélica tem tido um forte destaque na mídia secular: o Diante do trono, por exemplo, fez uma participação no especial Direito de viver da Rede TV! e em breve estará noPrograma do Ratinho do SBT.

Fonte:www.renatomanga.com.br
ROGÉRIO ÓLIVER, VILA VELHA - ES
Siga-me no Twitter @garotodovale

Nenhum comentário: