segunda-feira, 7 de março de 2011

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o de todos os teus caminhos,e ele endireitará as tuas veredas.Não sejas sábio a teus próprios olhos;teme ao Senhor e aparta-te do mal.Isso será remédio para o teu umbigo e medula para os teus ossos."
Provérbios 3.5-8.

Este trecho de Provérbios li no livro "Por que Deus FAZ ALÉM do que pedimos ou PENSAMOS?Autor: Silas Malafaia.Um pastor a qual muito admiro em suas pregações.
Sempre analiso,reflito e concordo eternamente com os escritos da bíblia sagrada,a qual são palavras pensadas e transmitidas através do Espírito Santo a homens escolhidos e consagrados por Deus (assim creio!).
Deus sempre faz realmente além do que pedimos ou pensamos por nós pecadores deste mundo.Deus age de uma maneira extraordinária em nossas vidas.Maneira essa que foge ao nosso entendimento humano.
Pense em quantos livramentos,vitórias,você conquistou em sua vida?Mesmo tendo algumas lutas que as vezes,nos parece impossível aos olhos humanos.
Ele sempre age de forma abundante em nossas vidas.Por este motivo creio na passagem de Isaías 49:15...Pode uma mãe esquecer de seu filho,mas eu todavia não me esquecerei de ti (trecho).
Deus não esquece de você,nunca se esqueça disso!Ele dá a você todos os dias vitórias,livramentos,mesmo que as vezes aos seus olhos pareçam imperceptíveis.Ele não nos promete "fortuna" material,pois nesse mundo teremos aflições...Mas nos promete algo muito melhor: O reino dos céus.
Que a paz esteja com você.

Andréa.

Nenhum comentário: