terça-feira, 25 de maio de 2010



Marcos 4:30

O reino de Deus é como um grão de mostarda,que,quando se semeia na terra, é a mais pequena de todas as sementes que há na terra;mas tendo sido semeado;cresce,e faz-se a maior de todas as hortaliças,e cria grandes ramos,de tal maneira que as aves dos céus podem aninhar-se debaixo de sua sombra.
Grande é o reino de Deus,por Ele e prá Ele façamos grandes coisas...Pertencer a este reino é uma das maiores maravilhas que nos pode ser dada,foi, e, é a herança deixada por Deus prá nós pecadores e simples mortais.Mas quando,temos a atitude de nos arrepender e tomamos essa consciência diante de Deus,nascemos de novo e com isso ,tudo muda,tudo se renova,tomamos um novo fôlego.Nos é relatado em Mateus 3:1.3 que apareceu João Batista pregando no deserto da Judéia dizendo:-Arrependei-vos,porque é chegado o reino dos céus.
Por isto meu querido (a) eu não sei qual é o seu problema,pelo o que esta passando,mas,como esta escrito em Marcos 4:30....Venha aninhar-se debaixo da sombra de Deus...Venha pertencer a família de Jesus.
O 1° ato é arrepender-se.Está e a atitude que leva o homem a crer,que com o arrependimento e confessando Deus como Senhor e Salvador,se é alcançada a salvação.
Jesus morreu na cruz do calvário para nos salvar,e com Ele foi levado nossos pecados e fomos perdoados.
Deus a partir da crucificação do seu único filho,nos deu uma nova chance de renascer para o sermos igual ao seu filho:SANTO.
Por isto creio que somos como um grão de mostarda,quando plantadas,somos a menor de todas as sementes,mas,crendo em um único Senhor e Salvador que é Jesus Cristo,somos colhidos e nascemos para sermos grande e a maior de todas as hortaliças.

A paz em Cristo,

Andrea

Nenhum comentário: