domingo, 16 de maio de 2010

Hoje quero agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim.Agradeço pela minha familia,amigos,emprego e tudo que prá mim é importante.
Hoje esta é a minha oração:
Senhor,estou aqui não prá te pedir,mas para te agradecer.
Agradecer pelas coisas que já me deu e pelas que ainda me dará.
Amo-Te Senhor...quero ser vaso de unção na sua casa.
Te entrego todo o meu .
Quero ser usada prá falar da palavra de Deus...trazer prá tua casa aqueles que não conhecem o verdadeiro amor...Amor este que não cobra sacrifício.
É tudo que somente te agradeço e desejo,

Andrea

Um comentário:

Eduardo Medeiros disse...

Oi Andrea, tudo bem? estou sempre dando uma passadinha por aqui, ok?

Devemos sim, agradecer a Deus pelo o que ele faz por nós. Mas seria bom se pedíssemosa a ele pelo outro, pelo próximo, pelo desvalido, pelo que chora e pelo que não tem na vida, valor diante de ninguém.

Somos felizes e plenos quando fazemos alguém feliz e pleno.

um abraço