sábado, 17 de março de 2012

Mensageiros de Cristo.



Atos:1-8
"Mas recebereis poder,ao descer sobre vós o Espírito Santo,e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra".

Quando li este versículo da bíbilia,visualizei a imagem de Cristo dizendo isto a mim.Recebereis poder e descerá sobre vós o Espírito Santo e será minha testemunha até os confins da terra.
Vamos pensar hoje sobre esta escolha,sermos mensageiros de Cristo aqui na terra até a sua vinda.Em Atos 1:7 o versículo nos diz que não estamos aqui para saber qual o tempo que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder,estamos sendo somente instruídos a pregar o seu evangelho.
Queridos irmãos,Jesus nos manda sermos mensageiros de sua palavra,por isto a cada dia estamos sendo treinados e revestidos do seu poder para que sejamos continuadores da sua obra aqui na terra após a sua ascensão.
Portanto,irnãos os versículos citados anteriormente,me confirma somente o que a muito tempo sei,pregar somente o evangelho de Cristo a sua palavra pura e cristalina sem firulas e apetrechos,sem enganações e com  vãs promessas de enriquecimento instântaneo se você o Aceitar.
Mantenhamos no cenáculo (onde o dicionário nos dá vários significados),mas o que mais gostei foi do da reunião de pessoas que professam as mesmas idéias ou visam um fim comum.
Qual o nosso fim comum?O meu é pregar o evangelho,é levar as boas novas aqueles que não conhecem o Redentor,o Salvador,Aquele que me cura e te cura,Aquele que me salvou e te salvou,ou pode salvar se assim você o Permitir.

Uma vez ou outra poderemos até pensar em diminuir nossos passos ou até sermos tentados  a desanimar.Passaremos por sofrimentos, provações,havendo até mesmo dúvida e até inquitações.Mas perseverando,veremos a mudança,passaremos a entender que o evangelho nos trás a vida,acende a luz do mundo,dá sabor a existência e que no nele contêm  a solução do meu e do seu problema.
Por este motivo termino Lendo Atos 19:11-12
Deus pelas mãos de Paulo,fazia milagres, a ponto de levarem aos doentes lenços e aventais de seu uso pessoal,diante das quais as enfermidades fugiam das suas vítimas e os espíritos malignos se retiravam".
Para que isso aconteça devemos estar abertos a voz do comando,ser fiel ao cumprimento do dever e não recuar ante os obstaculos do inimigo.Permitamos e sejamos ungidos pelo Espírito Santo,pra que possamos ser  usado como Paulo curando os enfermos e expulsando os espíritos imundos.

Beijos,

Andréa.

Nenhum comentário: