sábado, 2 de julho de 2011


Você já sentiu um vazio enorme e ás vezes se perguntando: - Meu Deus,será que realmente eu fui chamado pra te servir?
Um dia desses fiz essa pergunta pra mim,e pedi a Deus que Ele em sua infinita bondade e misericórdia falasse comigo.Orei,clamei,pedi,chorei e nada da resposta.
Mais um questionamento?.A voz de Deus não consigo ouví-La.E derrepente ,conversando no seminário com uma irmã,ela também me relatando seus problemas,me disse: - Vou ao monte Orebe,você não quer ir comigo?Confesso que fiquei um pouco com pé atrás,por que as vezes,creio que querer ouvir Deus falar com você através de revelação,pode tornar-se um círculo vicioso,e você só pode querer ouví-Lo desta maneira.
A minha resposta foi: - Posso pensar?Um dia antes te ligo e te dou a resposta.
Um dia antes,a luta foi grande,os pensamentos confusos,os questionamentos surgindo.Mas quando foi uma hora antes do combinado,liguei pra casa dela e disse que iria.Marcamos às 7:00hs da manhã de sabádo em frente a um shopping no RJ.Chegando lá nos desencontramos e para encurtar a história,depois de vários desencontros,consegui encontrá-la as 09:00hs em um outra cidade do RJ.Quase desisti,mas Deus é tão maravilhoso que permitiu que eu chegasse lá.
Confesso que estava um pouco amendrontada,afinal de contas,não tinha ido a este tipo de lugar,mas Deus é tão Magnânimo,tão Surpreendente que falou comigo e deu-me as respostas à todos os anseios que estavam em minha mente.Foi uma experência hiper,mega maravilhosa.
Estou relatando isso no blog,não para levantar a bandeira,de que Deus só fala,se você for a um monte.Mas para relatar que mais uma vez ,confirmo o quão maravilhoso é servir ao Senhor.Que Deus só não estava falando comigo,por que eu só estava olhando para as circunstâncias e não pra Ele.
Então meu querido irmão e irmã,sei que as vezes passamos por sufoco,tribulações que em em sua maioria,não escutamos a voz de Deus e pensamos: - Deus não fala comigo,Deus esqueceu de mim.Por favor,não repita isso?
Lá aprendi,comprovei que Deus não nos esquece nem um milésimo de segundo sequer.Portanto,pare,olhe e escute para ouvir Deus falar com você.Feche a porta do seu quarto,dobre seus joelhos,proste a sua face diante Daquele que nos salvou para que Ele escute o teu clamor e possa na vontade Dele dar as respostas aos seus anseios mais intímos.
Deus ama você incondicionalmente,nunca esqueça disso.

A paz do Senhor sempre com você,

Andréa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá muito bom seu blog ja estou seguindo. Tenha uma semana muito abençoada na paz de Deus.
www.blogandodemadrugada.blogspot.com