domingo, 5 de setembro de 2010

Querido Deus, Pai querido, peço-te encarecidamente com o meu coração contrito que Tu venhas e que possamos chegar a Ti com a vontade imensa de que nos faça pregadores da tua palavra e salvação.

Fomos escolhidos, salvos pelo sangue do Cordeiro que morreu na cruz pra nos salvar. Que possamos interceder por vidas, mesmo que estejamos longe. O reino de Deus é como uma perola que estamos aqui para lapidar e buscar o que mais desejamos: A face de Deus.

Amemos o SENHOR, busquemos a sua face. Deus nos deu a chance de sermos o diferencial neste mundo,oremos,busquemos almas perdidas neste mundo frio e cruel. Um mundo tão frio que constantemente quer mostrar aquele que quer seguir o Senhor, que tudo não passa de bobagem, é apenas mais um “crente” querendo falar de um amor que pra alguns é chato. Não é não!É um amor tão infinitamente maravilhoso, que contagia aquele que não conhece a verdadeira vontade de servir a Deus.

Deus nos deu a marca da promessa. Fomos escolhidos. Quer sinal melhor?A vitória é para quem crê. Quem crê, Naquele que muda a nossa história, quando passamos a servi-Lo. Abra o seu coração, veja a transformação. Deixe Deus fluir em você. Deixe Deus descer como chuva sobre a sua face. Grandes coisas Deus têm pra sua vida. O deixe ser o Centro dela. Conquistarás o impossível. Levante os seus olhos, veja o sobrenatural de Deus.

Que tenhamos a fé de Abraão. Abraão creu, mesmo que as promessas naquele momento parecessem impossíveis. Tudo que Abraão fez foi crer .Ouvir a voz de Deus e obedecer.

Tudo que parece impossível prá você, Deus faz acontecer, Creia!

Semana abençoada!

Andréa

Nenhum comentário: