domingo, 15 de agosto de 2010

Meus queridos,

Há quanto tempo não é mesmo?Aconteceram tantas coisas,que o acúmulo de afazeres,me deixou sem tempo e por vezes sem paciência de sentar em frente ao computador.
Mas a minha felicidade é tanta que tenho que compartilhá-las com vocês.Estou cursando TEOLOGIA,e a cada dia estou amando Deus mais ainda.Se eu fosse expressar a alegria que estou sentindo,vocês explodiram com ela...rsrsrsrsrsrsrs.
Não pretendo e não quero me tornar um expert na bíblia,pois por mais que estudemos não chegaremos perto do mais profundo do que Deus escreveu pra nós em seu grande CADERNO.
Meu amigos peço com humildade que orem por mim,pois a luta pra quem está estudando teologia é séria,estou percebendo que as cobranças serão constantes.
Confio no Deus maravilhoso que nos escolheu para sermos profetas dessa geração.Confio no Deus que nos dá a vitória no fim da luta.Confio no Deus que nos diz: - Vai! Estou contigo,segurando na tua mão,quando não mais senti-la,estou te segurando no colo.
Amo o Senhor,amo a minha familia,a minha igreja (Lucio Miguel,Leila,Pastora Denise,Pastor Regly e a D.Sônia,Francinete e tantos outros) e amo meus amigos que estão comigo tanto de perto,qto de longe.
Obrigada por eles,Senhor.

Andréa

Nenhum comentário: