sábado, 10 de abril de 2010

Nada vai me calar!

Especialmente nestes dias ,estou com a música do Ministério Sarando a Terra Ferida,martelando na minha cabeça de minuto à minuto.Principalmente com o trecho:

Não importa as circunstâncias
Nada vai me calar
Não importa se as bênçãos
Não me alcançarem, nada vai me calar
Fecha o céu seca o mar
Ainda assim vou te adorar

As vezes o ser humano passa por situações em que algum momento,pode duvidar do amor de Deus..achando que em algumas situações,Ele nos esquece.Porém como nos é relatado nesta linda canção.Não importa as circustâncias,nada vai nos calar , não importa se as bençãos não nos alcançarem,seca o mar,fecha o céu...mesmo assim vamos adorá-Lo e exaltá-Lo.Deus é digno de tonda honra e toda glória.Clame pelo Senhor,proste-se aos seus Pés...com certeza ,está escutando nossas orações.
Tenhamos o pensamento de João Batista em Mateus 3:11 "O que vem depois de mim é mais poderoso do que eu,cujas sandálias não sou digno de levar."
Você não escolheu Deus para servir...você foi escolhido por Ele.Sabe o que é isso?A mais pura honraria de servir Aquele que morreu na cruz por mim e por você.
Portanto minha querida (o),não importa a circustância pela qual está passando...louve à Deus a todo momento.Nós somos o sal desta terra,fomos selecionados no ventre da nossa mãe.Não somos aptos a carregar sequer a "sandália" de Jesus...mas em quaisquer situação,vamos adorá-Lo.

Haja o que houver, seja o que for
Bendito é o Teu nome!


TE AMO SENHOR!!!!!

Nenhum comentário: