terça-feira, 13 de agosto de 2013






Alguém me disse uma vez que somos como uma sinfonia,um amontoado de notas,aguardando para que alguém,saiba como compô-las de uma forma única e harmoniosa.
Uns dizem ser soul,outras funk,pagode,samba,rock,pop,sertanejo,evangélicas,ou até mesmo sem ritmo..Mais qual a música deseja ser?
Você tem certeza que deve esperar alguém compor suas notas,torná-lo uma boa sinfonia?
Bom,particularmente acho que não....Você deve ser o seu próprio compositor,deve arrumar as suas notas,compor-se...Não pode esperar que alguém o (a) arrume pra ser música pra alguém.
Seja você seu próprio compositor...Cante!
Cantar espanta fantasmas,nos torna alegres,mesmo que por vezes lembremos de fatos tristes ou nos tornem saudosistas...Mas,nos faz lembrar que sobrevivemos!
E isso não é bom?
Então companha-se...Arrume suas notas...Elas se encaixarão da forma em que forem conduzidas...Se for uma boa música,você será pra alguém tão importante,mesmo que esteja a mil léguas de distância...Se for uma música ruim...Será apenas um sucesso,momentâneo,mas logo esquecido.
Eu quero ser a MÚSICA...Música,sempre lembrada,jamais esquecida...A tocada ,nas horas de alegria e da tristeza...Nas horas finitas e infinitas.
Quero ser a compositora,da minha própria música,quero tocar em várias rádios e em todas as sintonias.
Daqui a 50 anos,quero ser a música que alguém lá no fundo não esquece...
E você,qual a música você quer ser?

Bjs amores,

Andrea Jordana

Um comentário:

Meu Alvo é Cristo disse...

Olá,
Parabéns belo blog. Gostaria de convidar a acessar o http://omeualvo.blogspot.com.br.
Deus abençoe