domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ouvir a voz de Deus.



Era uma vez um rapaz que não ouvia Deus falar com ele, pois não tinha tempo para ouvi-Lo. Entregou o seu coração ao mundo e nada dava certo pra ele, pois não estava em plena comunhão com Deus, emprestou as chaves dos seus sentimentos para pessoas que não vinham de Deus e o ladrão veio.
Com isso, não encontrava forças para livrar-se do que o escravizava e posteriormente deparou-se com o fato de que não podia conduzir a sua vida sozinho. Aprendeu a duras penas, que Deus via o seu sofrimento, o ouvia e a ajudaria se ele pedisse.
-Deus ajuda e nos da força para começar uma nova história, basta buscá-Lo”, pensou.
Andar com Deus é desviar-se do mundo, e requer oração diária,para descobrir que todas as coisas são possíveis Naquele em que se crê,descobrindo assim um novo sentido pra vida.
Finalmente, após a tempestade veio à bonança e o rapaz aprendeu a crescer em Deus, deixando o Espírito Santo dirigir a sua vida, colocou a sua fé em prática e a permanecer com Ele.
Romanos 15:4 ensina, tudo o que está na Biblia, foi escrito para nos ensinar, pela paciência e pela consolação, para que assim tenhamos esperança.
Domingo de paz,

Andréa.

Nenhum comentário: